Resolvido

Dados móveis

  • 19 September 2022
  • 3 respostas
  • 73 visualizações

Crachá

Aquando da aquisição do pacote MEO foi-me atribuído 10GB de tráfego no telemóvel associado ao contrato, mais tarde adicionei um novo telemóvel e o tráfego foi duplicado para 20GB em cada um, infelizmente ao mexer na aplicação My MEO desativei sem querer este serviço e fiquei com 2GB em cada um  pergunto se há forma de reverter esta situação ou voltar a ter pelo menos 10GB em cada cartão.

icon

Solução por Ricardo27 19 September 2022, 14:14

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver com o apoio ao cliente. Pelo fórum não é possível tratar. 

preciso aderir a mais dados moveis

 

Reputação 7
Crachá +24

@ilda goncalves 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/servicos/casa/alterar-servicos/mais-net-no-telemovel

Responder