Skip to main content
Solução

Contrato MEO termina em 6 de outubro – possibilidade de aderir à UZO?

• September 17, 2025
  • 1 resposta
  • 117 visualizações

Forum|alt.badge.img+2

Olá,

O meu contrato com a MEO termina a 6 de outubro de 2025.
Após o fim do contrato, pretendo utilizar os serviços da UZO.
Sei que a MEO e a UZO pertencem ao mesmo grupo empresarial.

Gostaria de saber se posso pedir à MEO que me ajude a fazer a adesão a um novo contrato da UZO depois do término da fidelização.
Fui a uma loja da UZO e informaram-me de que teria de contactar a MEO.

A minha dúvida é: depois de terminar o contrato com a MEO, é possível celebrar um novo contrato com a UZO através da MEO ou com algum tipo de apoio da MEO?

Obrigado desde já pela ajuda.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@ZHIGANG DAI 

Pode sempre Negociar o seu Pacote com a MEO, para darem a Melhor Proposta para Si, ao Melhor Preço e com as Melhores Ofertas. E até, como é do seu Interesse, ao negociar, pode passar o seu Pacote MEO diretamente para a UZO

Para isso Suguiro que opte por Pedir o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu myMEO. E Assim irá Falar com Assistente da MEO, que irá Negociar consigo para Obter a Melhor Proposta Aceda Aqui >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@ZHIGANG DAI 

Pode sempre Negociar o seu Pacote com a MEO, para darem a Melhor Proposta para Si, ao Melhor Preço e com as Melhores Ofertas. E até, como é do seu Interesse, ao negociar, pode passar o seu Pacote MEO diretamente para a UZO

Para isso Suguiro que opte por Pedir o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu myMEO. E Assim irá Falar com Assistente da MEO, que irá Negociar consigo para Obter a Melhor Proposta Aceda Aqui >