Skip to main content
Resolvido

Consumos atingidos

  • 13 de março de 2024
  • 2 respostas
  • 390 visualizações

Segundo o site, o meu consumo mensal de 20GB foi atingido, e todos os dias quando ligo os dados recebo a informação de que o meu limite diário de internet também foi atingido. Ora, eu não usei assim tantos dados estes mês, visto estar sempre ligada ao Wi-Fi. Como posso resolver isto e perceber o que aconteceu?

Solução por Ricardo27

Veja no telemóvel, nos consumos de dados móveis, onde gastou os dados.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • Solução
  • 13 de março de 2024

Veja no telemóvel, nos consumos de dados móveis, onde gastou os dados.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3879 respostas
  • 13 de março de 2024

Veja também se não tem a opção de "Manter dados ativos", se encontrar a aplicação que usa mais dados (como foi dito acima) tente suspende-la.