Pergunta

configurações de internet

  • 30 August 2023
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

Bom dia.

Estou a tentar atendimento de apoio tecnológico desde quinta-feira (24/08), pois a MEO restringiu o acesso à intranet do site em que eu trabalho. Em vários contatos telefônicos, a MEO relatou que o problema seria no site de origem (único que está lento para carregar)

No entanto, após vários contatos com o setor de origem, o mesmo chegou à conclusão de que o problema estaria nas configurações da MEO.

Com efeito, comprei um hot spot da NOS para poder acessar e trabalhar (já que pela MEO não consigo desde o dia 24/08/2023) e agora está a funcionar perfeitamente, sendo que o acesso continua restrito pela MEO.

Meu marido e eu tentamos vários contatos telefônicos para o apoio tecnológico à distância e a mensagem é a de que o serviço está indisponível.

Gostaria, por gentileza, que fosse resolvido o problema com maior brevidade possível por motivos de trabalho.

Estou , ainda, aguardando contato.

Agradecida.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Só pelo apoio técnico poderão ajudar. 

Boa tarde, Sr Ricardo.

Pois, mas não consigo acessar ao serviço de apoio tecnológico por telefone. A mensagem é a de que o serviço está indisponível.

E já não consigo trabalhar há 4 dias.

Como proceder?

Responder