Compro router Technicolor Thomson TG789VAC V2

  • 3 July 2021
  • 4 respostas
  • 48 visualizações

Crachá +2

Alguem está interessado em vender-me um modem Thomson TG789VAC V2 ou entao trocá-lo por uma box MEO da cisco scientific atlanta CIS2001-PT. Respondam-me para emai


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isto é assim? Trocar / vender equipamento que não lhe pertence? Os equipamentos são da meo. 

Crachá +2

Ricardo, é mais agradável se você perguntar em vez de colocar comentário que parece ofensivo. A MEO tem valores tabelados se você quiser comprar equipamentos em vês de os devolver. Claro que se você usar os seus equipamento a MEO desculpa-se sempre com a assistência técnica. Trabalho com MEO há muitos anos e embora as situações de raiva com o seu departamento técnico por serem pouco inteligentes, tenho de admitir que se esforçam para satisfazer os clientes. Portanto, numa situação que nunca experimentei, talvez a MEO trocasse um TG789VAC V2 por um Fiber Gateway entre 2 clientes insatisfeitos com os equipamentos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

basicamente estas a dizer que queres comprar material furtado…não deixa de ser crime.. e ter a coragem de insistir que compras...não me parece nada inteligente…

 

o equipamento não está tabelado, porque não é vendável, tem valor sim caso o cliente não o devolva…isso chama-se penalização, não que é possível vender...

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@deltinha banido por insistir em cometer um crime, ao se oferecer a comprar equipamentos da Meo, quando a Meo só os empresta aos clientes e nunca os vende.