Bom dia,
Como posso rescindir o contrato por problemas de rede constantes?
Não há um dia que eu consiga ver um filme, ou um programa sem interrupções na televisão com a box. Está constantemente com bloqueios e tenho de estar sempre a reiniciar a box para que consiga ver alguma coisa, ou a entrar no My MEO e fazer um pedido no Assistente Virtual e em chamadas no apoio técnico também.
Nos telemóveis, muitas da vezes, temos de desligar o Wi Fi e simplesmente usar os dados móveis, porque fica impossível conseguir fazer o que queremos.
Eu contratei um serviço e ele não funciona a 100%, mas eu pago o serviço na totalidade, ainda falta praticamente 1ano para acabar o período de fidelização, mas não aguento mais este sistema, como se não bastasse ainda aumentam os preços de um serviço com baixa qualidade. Sou cliente há muitos anos e o serviço tem vindo a entrar num declínio que estou a pensar seriamente em desistir.
Volto a colocar a questão:
Como posso rescindir o contrato por problemas de rede constantes?