Pergunta

Como posso rescindir o contrato por problemas de rede constantes?

  • 29 January 2023
  • 4 respostas
  • 59 visualizações

Bom dia,

Como posso rescindir o contrato por problemas de rede constantes? 

Não há um dia que eu consiga ver um filme, ou um programa sem interrupções na televisão com a box. Está constantemente com bloqueios e tenho de estar sempre a reiniciar a box para que consiga ver alguma coisa, ou a entrar no My MEO e fazer um pedido no Assistente Virtual e em chamadas no apoio técnico também.

Nos telemóveis, muitas da vezes, temos de desligar o Wi Fi e simplesmente usar os dados móveis, porque fica impossível conseguir fazer o que queremos.

Eu contratei um serviço e ele não funciona a 100%, mas eu pago o serviço na totalidade, ainda falta praticamente 1ano para acabar o período de fidelização, mas não aguento mais este sistema, como se não bastasse ainda aumentam os preços de um serviço com baixa qualidade. Sou cliente há muitos anos e o serviço tem vindo a entrar num declínio que estou a pensar seriamente em desistir.

Volto a colocar a questão:

Como posso rescindir o contrato por problemas de rede constantes? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o que o apoio técnico diz sobre o assunto?

Que realmente vêm que a NET está em baixo e pedem para desligar tudo para configurar

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quantas vezes isso acontece por semana?

Bom dia. Era uma situação pontual, sempre que via TV na sala, onde tem a box acontecia. Finalmente o apoio técnico resolveu a situação das falhas de rede e agradeço imenso. Agora só falta a situação do valor pago mensalmente. Aguardo um contacto para resolução. Pois foi me dito que seria possível fazer essa alteração. Estou no aguardo. Obrigada