Como fazer uma reclamação?

  • 21 August 2020
  • 1 resposta
  • 63 visualizações

Crachá

Desde maio deste ano que reportaram uma avaria no exterior que impede a minha mãe de ter internet em casa. Agora ficou completamente se acesso à internet. Continuam a dizer que é uma avaria no exterior e não dão uma data para que a mesma seja resolvida.

Neste sentido peço duas coisas:

que façam a reparação da avaria e substituam o router que também está com problemas.

Que restituam à minha mãe as mensalidades referentes a um serviço que já identificaram como avariado desde maio. 

Não quero fazer a reclamação no livro de reclamações, mas receio não ter outra alternativa, pois via telefone não consigo reclamar e não encontro outra forma de o fazer.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar uma reclamação através da sua área de cliente. 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido