Skip to main content
Pergunta

cobrança indevidas

• December 19, 2025
  • 3 respostas
  • 14 visualizações

A MEO todos os meses vem com algumas cobranças indevidas e sem provas alguma que comprovem os serviços que eles dizem q formos nos que compramos por sei lá como nem eles têm reposta pora isso peço detalhento dos dados eles não passam e nem falam nada você vai nas lojas de atendimento e falam q foram a gente q comprou pacotes de dados a mais sendo q que minhas linhas sendo 3 são ilimitado como eu vou compra mas dados moveis se eu já tenho ilimitado e simplismente eles não aceito o seu erro e continuam com sua cobrança 

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jonataslacortte 

O que Indica na sua Fatura MEO? Ou nos Gastos Extra do seu my MEO? Não será Algum Conteúdo Digital Adicional que normalmente é Subscrito Acidentalmente, e de Forma Indesejada? 

Suguiro que para não serem Cobrados Valores Adicionais na sua Fatura MEO a partir dos seus Telemóveis que Altere o Valor da Extramensalidade dos seus Telemóveis para 0€. Indo na app my MEO escolha em Serviços os seus Telemóveis Cada Um Individualmente e em Tarifário > Limite da Extramensalidade > Alterar.

Sim sim está na fatura mas está lá cobranças de mas dados moveis sendo q eu já tenho ilimitado fora 100 SMS para outro país q não tem como porque o número q foi feito e doeu filho que usa para falar com a mãe mas ele e deficiente nao sabe escrever como ele vai mandar 100 para outro país e fora que a meo me bloqueou no APP nao tenho acesso mas a dados da fatura e nada no APP e nem pelo site queria pedir detalhamentos da faturas da chamadas e SMS quamdo falei isso fui bloqueado pela meo ja foi faita 5 ligações para suporte e nada resolvido 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jonataslacortte 

Porquê Motivo lhe Bloquearam o Acesso a app my MEO? Foi por exemplo por Falta de Pagamento das Faturas? Não Consegue Voltar a Associar os Serviços de Novo indo a Serviços > Associar Serviço? Aparece algum Erro?

Pois com a app my MEO já Conseguiria Aceder a Mais Detalhes da Fatura e dos Consumos Extra. Bem como Bloquear a Extramensalidade para não Existirem Consumos Extras Indesejados.

Tente ver se com o Apoio ao Cliente, contactando através das Linhas de Apoio MEO >, se lhe Conseguem Repor o Acesso a app my MEO.

Quanto aos Consumos, Se for Verificar nas Mensagens do Telemóvel do seu Filho estão lá as 100 SMS's que Foram Enviadas para Outro País? 

Os Telemóveis de Onde vêm os Consumos estão ou estiveram, em Outro País? Ou apenas em Portugal?