Pergunta

cobertura de rede móvel e sinal de telemóvel

  • 1 November 2023
  • 5 respostas
  • 75 visualizações

Crachá +1

Cliente meo há uma eternidade , um problema costante , quando chego a Armação de Pêra sitio Quinta da torre fico fora do mundo não há rede móvel, não tenho sinal de telemóvel com um pouco de sorte ser for a varanda é possivel que tenha 2 riscos de rede assim atender o meu telemóvel,  sera que já alguém teve problemas com a rede meo!


5 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @manuelpepe111-105039 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Crachá +1

Não passa de mais uma diversão com que em nada dá, não acha que eu já por mais de uma vez contactei e sabe com todo o respeito,  bla, bla,e bla ou seja NADA!

Reputação 7
Crachá +22

@manuelpepe111-105039 tem que ir à junta de freguesia e questionar o porquê de não ter uma antena na zona .

Crachá +1

Sera  que não seria mais facil e eficiente a meo apoio ao cliente. Fazer esse trabalho e perguntar a junta de freguesia de Armação de Pêra o porque de só a meo não ter qualquer cobertura na Urbanização Quinta da Torre, isto sim seria um bom apoio ao cliente.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é uma questão de investimento vs prioridades...armação de pera fora o verão não é uma prioridade…

 

a melhor maneira é a junta de freguesia se juntar ao apelo de a Altive reforçar a zona...enquanto for um cliente ou pouco mais que isso, para o quê que se vai mexer..??

Responder