Resolvido

Cobertura De Rede Móvel

  • 22 February 2023
  • 4 respostas
  • 87 visualizações

A MEO na Rua Engenheiro Adelino Amaro Da Costa na Guarda tem uma péssima cobertura de rede móvel estando no meu quarto fico com dois ou três traços de rede.

icon

Solução por P.Ribeiro 10 September 2023, 20:05

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

e fora de casa?

Boa tarde,

Estou a ponderar seriamente em mudar de operadora móvel, devido ao facto de não haver cobertura móvel na zona da minha segunda residência. De há 2/3 anos para cá, é quase impossível fazer/receber chamadas através da rede MEO, na localidade de Vilar de Ferreiros - Mondim de Basto. Antigamente, a Meo era a operadora que melhor sinal fornecia naquela localidade. Não estou na disposição de continuar a pagar por um serviço que não me é fornecido. Cheguei a ponderar aderir ao pacote de segunda habitação, mas dadas as circunstâncias apresentadas, pus de parte tal possibilidade. Espero obter algum feedback por parte da Meo e possível solução para esta situação. Caso nada se altere, no final do prazo de fidelização do meu contrato em vigor, serei forçado a procurar outra operadora que satisfaça as minhas necessidades.

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde,

Estou a ponderar seriamente em mudar de operadora móvel, devido ao facto de não haver cobertura móvel na zona da minha segunda residência. De há 2/3 anos para cá, é quase impossível fazer/receber chamadas através da rede MEO, na localidade de Vilar de Ferreiros - Mondim de Basto. Antigamente, a Meo era a operadora que melhor sinal fornecia naquela localidade. Não estou na disposição de continuar a pagar por um serviço que não me é fornecido. Cheguei a ponderar aderir ao pacote de segunda habitação, mas dadas as circunstâncias apresentadas, pus de parte tal possibilidade. Espero obter algum feedback por parte da Meo e possível solução para esta situação. Caso nada se altere, no final do prazo de fidelização do meu contrato em vigor, serei forçado a procurar outra operadora que satisfaça as minhas necessidades.

 

Boa tarde @Eduardo Azevedo via fórum, somos cliente terá que reportar via apoio técnico 16209, área de cliente mymeo, pedidos e mensagens ou em loja, solicitando reforço de rede.

 

Sabendo antemão que poderá ser um processo bastante moroso. 

 

Cumprimentos. 

Boa tarde,

Estou a ponderar seriamente em mudar de operadora móvel, devido ao facto de não haver cobertura móvel na zona da minha segunda residência. De há 2/3 anos para cá, é quase impossível fazer/receber chamadas através da rede MEO, na localidade de Vilar de Ferreiros - Mondim de Basto. Antigamente, a Meo era a operadora que melhor sinal fornecia naquela localidade. Não estou na disposição de continuar a pagar por um serviço que não me é fornecido. Cheguei a ponderar aderir ao pacote de segunda habitação, mas dadas as circunstâncias apresentadas, pus de parte tal possibilidade. Espero obter algum feedback por parte da Meo e possível solução para esta situação. Caso nada se altere, no final do prazo de fidelização do meu contrato em vigor, serei forçado a procurar outra operadora que satisfaça as minhas necessidades.

 

Boa tarde @Eduardo Azevedo via fórum, somos cliente terá que reportar via apoio técnico 16209, área de cliente mymeo, pedidos e mensagens ou em loja, solicitando reforço de rede.

 

Sabendo antemão que poderá ser um processo bastante moroso. 

 

Cumprimentos. 

Muito obrigado P. Ribeiro :-)

 

Responder