Olá! Alguém me consegue ajudar a entender os carregamentos dos cartões de internet móvel ilimitada Meo Enjoy? Já tive vários cartões que foram expirando, e agora tenho um dos novos com 12 dígitos.
A verdade é que a informação disponibilizada é a maior confusão de sempre, como é costume.
Na loja da zona onde resido, em meados de Julho, data em que comprei este cartão novo, os valores dos carregamentos eram:
- 3 dias - 10,00€
- 8 dias - 15,00€
- 15 dias - 20,00€
- 20 dias - 30,00€
- 30 dias - 40,00€
Diga-se já de passagem que estes preços não fazem absolutamente sentido nenhum uma vez que comprar um cartão novo para 20 dias por exemplo ficaria sempre mais barato do que carregar um que ainda estivesse válido - muita sustentabilidade neste processo caríssima MEO. Pelo menos até à data foi sempre assim que funcionou.
Na app os valores apresentados são: 7,50€ / 10,00€ / 15,00€ / 20,00€ / 25,00€ / 30,00€ sem qualquer menção aos dias de validade da internet.
À data de hoje, os valores apresentados no site da MEO para carregamentos são os seguintes. Se alguém me puder esclarecer indicando se estes preços se aplicam a cartões pré-pagos com tráfego ilimitado agradecia muito a vossa ajuda. (Estes valores são para opções de carregamento, não são o preço dos cartões propriamente ditos quando comprados novos).

Muito obrigada