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Solução por Gavetas
Ver originalSolução por Gavetas
Ver originalO melhor é ir a correr a uma loja .
Se não conseguiram na loja , pelo 16200 , tente , mas vai ficar sem serviço quase de certeza.
Bom dia,
Nif 186245963
Pedido de cancelamento do serviço em vigor.
É necessário enviar ou entegar carta na loja referente as este pedido?
Obrigada
Não percebi. Quer cancelar o serviço, ou quer cancelar o cancelamento do serviço?
Aqui ninguém necessita do NIF, visto que somos apenas clientes.
Olá
Funcionários MEO da Altice.
Hoje, 31 de Outubro dia das bruxas vamos pedir para anular um pedido de cancelamento ( desligamento ) por 3 motivos:
O primeiro contrato 3 Play foi celebrado por telefone com cavalheiro em Black Friday 2017 com 100 Megas e oferta 200/100 Mbps | 150 canais | Box TV | Voz que nunca foi utilizada (não tem telefone) com descontos ficou no valor de €29,45, os preços, na altura eram de €32,99 e €36,99 na NOS, o router era azul e branco com WIFI 2.4GHz ligado por cabo coaxial para instalação próximo do Estádio do Benfica.
Como não vamos necessitar de serviços durante algum tempo e para não desligar, entregar os aparelhos numa loja e mais tarde fazer nova instalação, e com consumos baixos, a Carolina mencionou talvez a possibilidade de oferta de uma mensalidade e não sabe se as operadoras não ou vão fazer aumentos em 2024 por causa da inflação, eu também acho que não vão fazer, no ano do Dragão.
Como o contrato tem fidelização até o dia 26 de Novembro pensamos perder descontos durante meia dúzia de dias e renovar em Dezembro.
Depois do feriado de 1 de Novembro vamos contactar novamente aqueles anjos para oferecer tranquilidade porque nos tem guiado bem, com sabedoria e defendido a operadora com inteligência. 40/60
O primeiro contrato de 2017 (6 anos)
Cumprimentos
31.10.2024
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