Gostaria de cancelar o contrato de fidelização pois não me sinto satisfeito com o serviço prestado, como é que posso cancelar o respetivo contrato a partir de 22/02/2022 , tem algum custo ?
Amílcar Barreto
Gostaria de cancelar o contrato de fidelização pois não me sinto satisfeito com o serviço prestado, como é que posso cancelar o respetivo contrato a partir de 22/02/2022 , tem algum custo ?
Amílcar Barreto
Simplesmente não funciona, ora bem, vai ter de ser da forma antiga. Por carta
Testa com outro browser, com o edge por exemplo dava sem problema.
Simplesmente não funciona, ora bem, vai ter de ser da forma antiga. Por carta
Viva! Siga este link:
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Depois é em "conta cliente", "cessar serviços".
Tem que ter o seu produto registado na área de cliente.
Boa tarde, Ricardo,
Antes de mais muito obrigado pela ajuda.
Sim a fidelização termina nessa data a 22/02/22.
Agora gostaria de saber como entrar na área de cliente, na secção de pedidos de mensagens para pedir o cancelamento da fidelização.
Cumprimentos
Amilcar Barreto
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.