Skip to main content
Pergunta

Cabo Interno Partido após tempestade Kristin

• February 26, 2026
  • 3 respostas
  • 45 visualizações

Após a tempestade Kristin fiquei com o cabo partido que liga a fonte à habitação (e que passa por dentro da casa). Já procurei por várias vias reportar a situação mas as linhas de avaria só referem que há uma avaria na zona e o assistende digital o mesmo. No entanto os meus vizinhos com MEO já têm fibra o que me leva a crer que a zona está finalmente operacional mas é preciso apenas a reparação do cabo da minha habitação onde é preciso um técnico no local. Onde reportar e assegurar que a situação será resolvida? Obrigado

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 26, 2026

Olá ​@rjcvieira 

Contacte o Apoio Técnico 16209 e exponha a situação para ser reportado como avaria apenas no seu serviço e não como uma geral.

• Autor
  • Principiante
  • February 26, 2026

@ana_Paula quantas vezes já o tentei mas a chamada é me sempre desligada referindo que há uma avaria na zona e que está a ser resolvida. Obrigado na mesma pela resposta. 

Aproveito para questionar também se os 30 dias de dados moveis ilimitados irão ser estendidos visto que estão a acabar e a avaria mantem-se?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 26, 2026

Após acabarem os dados ilimitados oferecidos na sequência da depressão Kristin sugiro que contacte o Apoio Técnico novamente no sentido de obter o pacote de dados que é oferecido em caso de avarias em serviços fixos.