Skip to main content
Resolvido

Cabo de rede

• 26 de janeiro de 2025
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

Bom dia, a internet em minha casa não é de todo das melhores mesmo com o puxador da meo. Recentemente, foi puxado um cabo para a PlayStation 5 para ter uma melhor conexão senão estava constantemente a ir abaixo. Neste momento, tenho intenção de comprar uma torre mas não vem com placa de Wi-Fi integrada, ou seja, preciso de um adaptador mas tendo uma net destas nem sei até que ponto vale a pena e queria passar outro cabo de rede. A minha questão é, terei de voltar a pagar os 40€ para me colocarem novo cabo de rede e dá já existindo um no quarto? ou existe outra solução? 
Obrigado :)

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Physis 

Se quiser que o trabalho seja efetuado por um técnico da MEO terá que pagar a MEO, novamente, o valor da deslocação e do Técnico no valor de 40€.

Pode em alternativa, efetuar o trabalho você mesmo, se for fácil, e souber fazer, pose passar o cabo Ethernet você mesmo, se na zona onde quer o novo cabo, já existe um, pode comprar um adaptador para tornar um cabo Ethernet em dois.

Se não souber fazer o trabalho, pode chamar um outro técnico, sem ser da MEO, da sua preferência, que seja especializado na área, e pedir ajuda ao mesmo sobre assunto, e combinar com ele preços para ele efetuar o trabalho.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1124 respostas
  • Solução
  • 26 de janeiro de 2025

Olá ​@Physis 

Se quiser que o trabalho seja efetuado por um técnico da MEO terá que pagar a MEO, novamente, o valor da deslocação e do Técnico no valor de 40€.

Pode em alternativa, efetuar o trabalho você mesmo, se for fácil, e souber fazer, pose passar o cabo Ethernet você mesmo, se na zona onde quer o novo cabo, já existe um, pode comprar um adaptador para tornar um cabo Ethernet em dois.

Se não souber fazer o trabalho, pode chamar um outro técnico, sem ser da MEO, da sua preferência, que seja especializado na área, e pedir ajuda ao mesmo sobre assunto, e combinar com ele preços para ele efetuar o trabalho.