Boa tarde, já estou farto dos serviços da MEO tenho avaria em casa a duas semanas!
Ninguém consegue nos ajudar. Não tenho TV, não tenho Net em casa, não tenho absolutamente NADA!
Eu estou em teletrabalho e estou a utilizar um router móvel que estou a pagar!!!
Os técnicos vem a casa não consegue resolver o problema, dizem que passem por cá no dia a seguir e ninguém aparece!
Não tenho serviços de fim de novembro até agora.
Boa tarde, já estou farto dos serviços da MEO tenho avaria em casa a duas semanas!
Ninguém consegue nos ajudar. Não tenho TV, não tenho Net em casa, não tenho absolutamente NADA!
Eu estou em teletrabalho e estou a utilizar um router móvel que estou a pagar!!!
Os técnicos vem a casa não consegue resolver o problema, dizem que passem por cá no dia a seguir e ninguém aparece!
Não tenho serviços de fim de novembro até agora.
Passe a situação junto da provedoria no sentido de agilizar, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Ver original