Resolvido

Avaria TV/Internet fibra

  • 17 Abril 2021
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Crachá

Estou sem internet e televisão há 8horas. Já tentei contactar os serviços técnicos mas, como o meu telemóvel é de outro operador, não consigo chegar a falar com um operador. Já pedi ajuda ao apoio virtual e, nada. Este site é confuso e parece-me que tem como prioridade vender novos produtos Meo. Não há uma forma simples para resolver ou pedir ajuda para um problema técnico sério. O que é que eu posso fazer para recuperar o serviço que estou a pagar?

 

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Solução por Ricardo27 17 Abril 2021, 21:23

Pode reportar pelo 16209 ou área de cliente. Na secção dos pedidos e mensagens tem lá o opção "avaria". 

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6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode reportar pelo 16209 ou área de cliente. Na secção dos pedidos e mensagens tem lá o opção "avaria". 

Boa tarde, desde ontem de manhã que estou sem sinal na tv,tenho um telemóvel da nowo e não consigo ligar para o apoio ao cliente da meo obrigada. 

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Crachá +24

@Pemba

Já tentou reiniciar os equipamentos todos? Às vezes pode resultar. 

Se não, tem que reportar a avaria ao apoio técnico. Se não conseguir pelo 16209, a alternativa é reportar pelos pedidos na sua área de cliente. 

São só ridículos, estou há 3 dias sem serviço, e nem data me dão, vai ser só menos um cliente. Estou mesmo desiludido com o vosso atendimento. Já para não falar de o rim que cobram nas chamadas a enganar a dizer que são só 3 euros e tal e chegaram a cobrar 6.

Pode reportar pelo 16209 ou área de cliente. Na secção dos pedidos e mensagens tem lá o opção "avaria". 

O problema é ter de pagar por um problema que é da própria MEO. Não devia ter de pagar *porque* o sistema da MEO não está a funcionar. Apoio técnico devia ser uma prioridade. E gratuito. Já chega a mensalidade absurda...

Reputação 7
Crachá +24

@pfj 

Reportar pela área de cliente é gratuito. Pela rede meo fixa e móvel também é gratuito. 

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