Resolvido

Avaria sem resolução/feedback

  • 3 February 2021
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Desde o passado dia 29/1 que estou sem serviço MEO, devido a um corte do fio na via pública.

No mesmo dia tentei contactar a MEO por telefone, mas sem sucesso. É inadmissível haver uma avaria e o cliente ter de pagar a chamada sem ter culpa do sucedido, o que não acontece com outras empresas, que responsavelmente possuem números gratuitos para reportar avarias. Por outro lado, aquando da chamada, a gravação informou que o prazo de espera era de mais de 5 minutos devido a condições atmosféricas adversas registadas no país (????).

Assim, contactei a MEO pela área My Meo, claro, porque não possuem e-mail para o qual o cliente posso enviar pedidos de assistência.

Desde então já adicionei várias informações ao pedido para solicitar uma resolução o mais breve possível, uma vez que eu e o meu marido nos encontrávamos em teletrabalho, o que neste momento não é possível. 

Mas entretanto ainda não obtive resposta alguma. Uma chamada, um e-mail, alguma coisa que informasse que estão a tratar do assunto… mas nada.

Assim, decidi vir aqui expor a minha situação e perguntar ao encargo de quem é que ficam as responsabilidades desta falta de assistência/feedback. É que eu e o meu marido estamos sem trabalhar e ao final do mês alguém precisa de pagar as contas.

Deste modo, agradeço seriamente a resolução do problema, pois, tal como afirmei ontem, a fidelização já terminou e muito em breve perderão um cliente!

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Solução por Ricardo27 3 February 2021, 12:55

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O apoio técnico 16209 é gratuito da rede meo, fixa e móvel. Ultimamente passaram pelo menos duas tempestades pelo país, o que gera inevitavelmente mais avarias. Mas já antes das tempestades as linhas estavam muito congestionadas.

Eles tem 5 dias úteis para reparação da avaria, a partir do momento que a mesma seja comunicada pelo cliente.

É esta parte no contrato:

 

Crachá

Compromete-se a reparar os serviços em 5 dias, de certeza?

Estou sem qualquer serviço desde dia 05-02-21, Acho inadmissível, já liguei vezes sem conta para a linha 16209 e nada resolvido.

 

Quanto tempo demoram a reparar uma avaria comum, ou no interior?

Sinceramente, já não entendo dizem que é no exterior depois já no interior, então afinal é onde?.

 

Chega disto. 

Ou é reparado amanhã ou acabou.

 

Inês Dias.