Estou sem rede de fibra optica desde o dia 31/07 (já fazem 9 dias). No dia 31 liguei e reportei a avaria e fui informado de que o técnico viria em casa no dia seguinte, entretanto após aguardar incessantemente a visita do técnico (que não apareceu e não avisou que não viria, me deixando em casa à espera) liguei novamente para perceber o que se passava e foi quando fui informado que havia uma avaria geral na minha zona (o que não me parece ser verdade pois meus vizinhos tem a rede a funcionar). Desde então estou há 9 dias a espera da solução, entre ligações e promessas de prazos que nunca se cumprem e acabam por ser estendidos. Sempre dizem que há problemas no "PDO" mas não sabem informar se algum técnico foi presencialmente ao PDO verificar a situação. O ultimo prazo que deram foi dia 14 às 20h coincidentemente será quando farão 15 dias que estarei sem internet e como bem sabem de acordo com a lei de telefonia em Portugal posso cancelar o serviço sem cobrança de multas caso o serviço não tenha funcionado por 15 dias. Faço teletrabalho e tenho tido imensos danos e constrangimentos por conta desta situação esperam mesmo que eu vá aguardar mais de 15 dias? Assim que tiver a oportunidade farei o cancelamento por tamanha falta de consideração e após várias ligações e reclamações que não serviram para nada, inclusive esta que está registrada no protocolo: 3-990145716912.
Pergunta
Avaria na minha zona já dura mais de 1 semana
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.