- Bom dia, tenho escritorio na julio dinis Porto, devido á construção do metro estamos sem net ao 4 dia útil, desde 5f dia 2 de Dez da semana passada até hoje dia 7. Todos os escritorios nesta zona estão a ser afetados.
Dito isto:
O meu pacote da meo inclui internet e rede fixa, ambos deixaram de funcionar, fui obrigado a ligar durante estes dias todos para a MEO e ficar eternamente em linha de espera a partir do meu telefone que é da rede NOS. Acabei de receber uma notificação da nos que tinha gasto mais de 50 euros do que o meu tarifario permite(devido a ter ligado para o apoio da meo tantas vezes e serem tao longas as esperas.
1. A minha pergunta é, A Meo deveria reembolsar este valor onde fui obrigado a ligar por falta de serviço dia apos dia? onde processar este pedido? Caso não haja vontade da meo resolver isto, quero cessar contrato imediatamente.
2. Qual o reembolso de ja ha 4 dias uteis sem serviço para o escritorio estar em funcionamento?
Solução por Atleta
Ver original