Resolvido

Avaria Local mais de 4 dias

  • 7 December 2021
  • 3 respostas
  • 152 visualizações

  • Bom dia, tenho escritorio na julio dinis Porto, devido á construção do metro estamos sem net ao 4 dia útil, desde 5f dia 2 de Dez da semana passada até hoje dia 7. Todos os escritorios nesta zona estão a ser afetados.

    Dito isto: 
    O meu pacote da meo inclui internet e rede fixa, ambos deixaram de funcionar, fui obrigado a ligar durante estes dias todos para a MEO e ficar eternamente em linha de espera a partir do meu telefone que é da rede NOS. Acabei de receber uma notificação da nos que tinha gasto mais de 50 euros do que o meu tarifario permite(devido a ter ligado para o apoio da meo tantas vezes e serem tao longas as esperas.

    1. A minha pergunta é, A Meo deveria reembolsar este valor onde fui obrigado a ligar por falta de serviço dia apos dia? onde processar este pedido? Caso não haja vontade da meo resolver isto, quero cessar contrato imediatamente.

    2. Qual o reembolso de ja ha 4 dias uteis sem serviço para o escritorio estar em funcionamento?
icon

Solução por Atleta 7 December 2021, 14:52

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Estou com o mesmo problema desde sábado, se não resolveu pelo serviço apoio técnico 16209, faça uma reclamação por escrito.

Pode enviar o endereço ou link para efetuar uma reclamação por escrito? Obrigado!

No no fim desta pagina encontra lá o simbolo "livro de reclamações "e reclame por lá, espero ter ajudado

Cumps.