Resolvido

Avaria

• 4 Junho 2021
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Bom dia

Há três dias que não tenho serviço da MEO (telefone fixo, televisão e internet) devido a uma avaria na minha zona de residência. Depois de entrar em contacto com o apoio técnico 4 ou 5 vezes sempre me é informada uma hora diferente para estar resolvido o problema, tenho um filho de idade escolar e precisa muito da internet para enviar e fazer trabalhos.

Fui averiguar a dita avaria e não anda lá nenhum técnico, os cabos da fibra continuam no chão e segundo o que sei existe um prazo para reposição dos serviços no caso de avaria.

Considero uma falta de respeito para com o cliente.

icon

Solução por NeoPayne 4 Junho 2021, 13:18

boas

quando existe uma avaria comum a vários clientes, passa sempre a prioridade máxima.

mas não existe prazos legais quando é uma avaria comum...e se os cabos estão no chão não é uma avaria imputável directamente a Meo….alguém os danificou..

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

quando existe uma avaria comum a vários clientes, passa sempre a prioridade máxima.

mas não existe prazos legais quando é uma avaria comum...e se os cabos estão no chão não é uma avaria imputável directamente a Meo….alguém os danificou..

Responder