Resolvido

Avaria

  • 4 June 2021
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Bom dia

 

Há três dias que não tenho serviço da MEO (telefone fixo, televisão e internet) devido a uma avaria na minha zona de residência. Depois de entrar em contacto com o apoio técnico 4 ou 5 vezes sempre me é informada uma hora diferente para estar resolvido o problema, tenho um filho de idade escolar e precisa muito da internet para enviar e fazer trabalhos.

Fui averiguar a dita avaria e não anda lá nenhum técnico, os cabos da fibra continuam no chão e segundo o que sei existe um prazo para reposição dos serviços no caso de avaria.

Considero uma falta de respeito para com o cliente.

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Solução por NeoPayne 4 June 2021, 13:18

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3 respostas

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boas

 

quando existe uma avaria comum a vários clientes, passa sempre a prioridade máxima.

 

mas não existe prazos legais quando é uma avaria comum...e se os cabos estão no chão não é uma avaria imputável directamente a Meo….alguém os danificou..

Boa tarde, e quando temos uma avaria que normalmente é provocada por operador que vai ao local por uma avaria e fica sempre alguém sem serviço.

No meu caso desde sábado depois de almoço. Ainda tentei junto do operador mas a resposta foi não era com ele que contata-se a MEO.

Já participei várias vezes a avaria e ainda aguardo o contato para agendar a avaria.

Tenho um filho em teletrabalho, outro no 11º ano, não temos nada, telefone televisão e internet.

Pergunto. A MEO não tem responsabilidade?

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@Quim Romano

A MEO tem responsabilidade de resolver a avaria no prazo de 5 dias úteis após comunicação da mesma pelo cliente, conforme previsto contratualmente. 

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