Pergunta

Ausência de serviço há 3 semanas - Torres Vedras

  • 25 July 2023
  • 5 respostas
  • 87 visualizações

Crachá

O Serviço está desligado por avaria é o que a assistente do apoio a avarias indica com datas sucessivas de correção e nunca mais e com graves transtornos para quem trabalha remotamente.

Alguém teve alguma solução por parte da Meo, acerto de faturação, disponibilização alternativa de serviço?

 

Obrigada


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

3 semanas sem serviço??! Como justificam isso? Que área é afetada?

Crachá

Sim, já coloquei a questão estou a aguardar resposta, tv, internet e telefone fixo.

 

Reputação 7
Crachá +21

quando reportou a avaria á meo?

Crachá

quando detetei à 1 semana estava ausente mas perguntei aos vizinhos

Reputação 7
Crachá +21

quando detetei à 1 semana estava ausente mas perguntei aos vizinhos

e quando é k comunicou á meo a avaria?

Responder