Bom dia ,
Como posso pedir á MEO para ativar o voLTE no meu cartão SIM ?
Bom dia ,
Como posso pedir á MEO para ativar o voLTE no meu cartão SIM ?
Olá
Olá
Ative o VoLTE, enviando um SMS gratuito com a palavra "Volte” para o:
Bom dia ,
Como posso pedir á MEO para ativar o voLTE no meu cartão SIM ?
Sou cliente UZO e quando envio a mensagem “volte”, recebo a resposta “Erro de sintaxe. O texto do sms enviado nao esta correto”
Não sei se é sensível a maísculas e mínusculas, mas envie assim igual:
16205 - “Volte”
Olá
Ao escrever o SMS não coloque as aspas “”. Coloque apenas volte.
Pedimos desculpa, mas verificámos que havia um erro na parametrização do SMS do Volte para a UZO. Neste momento já está tudo corrigido.
Sou cliente meo empresas e enviei a msg para o numero mas o envio falhou. Como posso activar o serviço Volte?
Tem rede?
Envie “Volte” para o 16206.
Bom dia, e como fazer para pedir a operadora MEO para desativar o VoLte?
Obrigado.
O VoLTE é grátis, não vejo porque desativar.
Mas se quiser desligar, pode fazê-lo nas definições do telemóvel.
O VoLTE é grátis, não vejo porque desativar.
Mas se quiser desligar, pode fazê-lo nas definições do telemóvel.
Pois gostaria desativar pela operadora, como tenho 2 Sim no telemóvel gostava de desativar o VoLte da MEO e ficar com o da outra operadora ativo, se desativar nas definições fico sem o VoLte das duas operadoras, se há forma de ativar com MSM também devia haver forma de desativar.
Obrigado.
Ao desativar o VoLTE as chamadas podem ficar com menor qualidade.
Nas definições pode desativar o VoLTE para o SIM que selecionar.
Ao desativar o VoLTE as chamadas podem ficar com menor qualidade.
Nas definições pode desativar o VoLTE para o SIM que selecionar.
No meu telemóvel as definições não funcionam assim, ao desativar o VoLte nas definições desativa nos 2 SIM.
Não há forma de desativar na operadora?
Kamarates, digite o número *#*#869434#*#* e a função volte poderá ser acoplado às chamadas MEO.
Olá
Esse comando terá um propósito distinto que é o de ativar/desinibir VoWiFi no equipamento terminal (o qual requer VoLTE). De qualquer forma, trata-se de uma configuração no equipamento (opção utilizador) a qual é irrelevante se não houver uma ativação no cartão do VoLTE ao nível da rede, e essa passa por enviar o texto VoLTE para 16200, 16206 (empresarial) ou 16205 (UZO) conforme é referido nas informações do VoLTE.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.