Área de cliente

  • 30 Janeiro 2015
  • 6 respostas
  • 1185 visualizações

Gostaria de saber como posso consultar na minha área de cliente o mês em que mudei o meu tarifário ADSL para saber quanto acaba a minha fidelização. Já procurei exaustivamente  e não consegui encontrar esta informação. Obrigada.

Ricardo27 9 dias atrás

@Beu 

Verifique na sua área de cliente.

Entra, clica em “faturas” e depois em “informação contratual”.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Essa informação não está disponível.


No entanto, usando a mesma Área de Cliente, em Pedidos, pode perguntar directamente quando acaba a sua fidelização.


Num prazo de 10 dias irá receber uma resposta.
Reputação 5
Olá @@@MariaMadeira , para que possamos verificar a informação que pretende, envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-66715691524 no titulo.
Obrigada GreenHead, acabei de fazer o pedido.
Obrigada Luís Meo, coloquei a questão na área do cliente nos pedidos, fico a aguardar a resposta.

Boa tarde

 

Gostaria de saber quando acaba a minha fidelização em casa contribuinte XXXX, Rua Jorge de Sena,  Rio de Mouro.

Reputação 7
Crachá +24

@Beu 

Verifique na sua área de cliente.

Entra, clica em “faturas” e depois em “informação contratual”.