Pergunta

Alterar as definições de segurança do router para eliminar a password

  • 13 May 2021
  • 3 respostas
  • 548 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boa noite.

Sempre tive o meu router sem password, mas de um momento para o outro, todos os dispositivos foram desconectados e a password original voltou a ser necessária para aceder à internet.

Já tentei através do IP da MEO voltar a desativar a necessidade de introduzir password, mas a interface está completamente diferente (sem a opção de alterar o nível de segurança do router) e no “MyMeo” só dá para mudar a password.

Alguém que consegue ajudar com este problema, de forma a voltar a ter o router sem password?
Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 3
Crachá +13

Qual o objetivo de colocar o router sem password? Além de ser uma grave falha de segurança.

Qual o objetivo de colocar o router sem password? Além de ser uma grave falha de segurança.


Bom dia.

Onde vivo é impossível quem quer que seja alguém apanhar internet fora de casa e muito menos fora dos limites do terreno (às vezes nem dentro de casa nós próprios apanhamos).

Saciada a sua curiosidade, consegue responder à minha questão?

Reputação 3
Crachá +13

Qual o objetivo de colocar o router sem password? Além de ser uma grave falha de segurança.


Bom dia.

Onde vivo é impossível quem quer que seja alguém apanhar internet fora de casa e muito menos fora dos limites do terreno (às vezes nem dentro de casa nós próprios apanhamos).

Saciada a sua curiosidade, consegue responder à minha questão?

Remover a password não aumenta a cobertura.

Mas de qualquer forma, para remover a password é nas definições do router: 192.168.1.254

Rede Doméstica → WLAN → Configurar → Modo de segurança: Desativado