Skip to main content
Pergunta

ACOMPANHAMENTO TÉCNICO INEXISTENTE

• February 25, 2026
  • 3 respostas
  • 68 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

E, a 25 de Fevereiro, e desde 28 de Janeiro, aqui por Chão de Couce, Ansião continuo sem Fibra Meo. Nem internet nem TV. Encontrei uma equipa de 2 técnicos Meo, garantiram-se ser os únicos destacados para todas as ocorrências do concelho de Ansião. VERGONHOSO!

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@EL1941 

Entendo Totalmente a sua Frustração, pois já Passou Quase 1 Mês...

Estas Avarias, Derivadas pela Depressão Kristin, Foram Imensas. Com Vários Estragos em Imensas Zonas, e Estragos Muito Difíceis de Reparar Rapidamente. 

Ainda por Cima para Apenas 2 Técnicos, que não são de Ferro, mas até Devem estar a Tentar Fazer o Melhor que Conseguem.…

Sendo Apenas 2 nessa Zona, Claro que Acaba sendo Necessário Esperar Imenso que os Mesmos Consigam Reparar Tudo... 

Infelizmente, o Facto de Haverem só 2 Técnicos da MEO Nessa Zona, acho que não é Totalmente Culpa da MEO.…

Não Estou a Dizer isto para Defender a MEO (Pois até pode Existir também Alguma Falta de Gestão da Mesma...), Mas se Notarmos, por Todo o País há Falta de Mão de Obra para estes Tipos de Trabalhos Técnicos.... E essa Falta, Provoca Demora nas Reparações destes Estragos....

Por Exemplo, Neste Momento Ainda há Várias Pessoas sem Eletricidade em Casa desde a Mesma Altura, o que é uma Situação ainda Pior, e mais Inaceitável, do que estar Apenas sem Internet e TV (Se bem que Hoje em Dia, a Internet também é Necessário para Trablhar, e etc.).

Mas Igualmente, Eu Vejo que estes Atrasos é Muito Derivados pela Falta de Mão de Obra, Falta de Eletricistas para Resolver Tudo. E os Poucos que há, passaram Dias a Trabalhar e já Começam a Ficar Cansados, e sem Conseguir Chegar a Todo o Lado...

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Sénior
  • March 1, 2026

Olá ​@EL1941 

Estas Avarias, Derivadas pela Depressão Kristin, Foram Imensas. Com Vários Estragos em Imensas Zonas, e Estragos Muito Difíceis de Reparar Rapidamente. 

Ainda por Cima para Apenas 2 Técnicos, que não são de Ferro, mas até Devem estar a Tentar Fazer o Melhor que Conseguem.…

Sendo Apenas 2 nessa Zona, Claro que Acaba sendo Necessário Esperar Imenso que os Mesmos Consigam Reparar Tudo... 

Infelizmente, o Facto de Haverem só 2 Técnicos da MEO Nessa Zona, acho que não é Totalmente Culpa da MEO.…

Não Estou a Dizer isto para Defender a MEO (Pois até pode Existir também Alguma Falta de Gestão da Mesma...), Mas se Notarmos, por Todo o País há Falta de Mão de Obra para estes Tipos de Trabalhos Técnicos.... E essa Falta, Provoca Demora nas Reparações destes Estragos....

Por Exemplo, Neste Momento Ainda há Várias Pessoas sem Eletricidade em Casa desde a Mesma Altura, o que é uma Situação ainda Pior, e mais Inaceitável, do que estar Apenas sem Internet e TV (Se bem que Hoje em Dia, a Internet também é Necessário para Trablhar, e etc.).

Mas Igualmente, Eu Vejo que estes Atrasos é Muito Derivados pela Falta de Mão de Obra, Falta de Eletricistas para Resolver Tudo. E os Poucos que há, passaram Dias a Trabalhar e já Começam a Ficar Cansados, e sem Conseguir Chegar a Todo o Lado...

Obrigado pelo seu comentário. Como sabe, cada um sente as suas dores. A dor de outrem não diminui a minha. E, que eu saiba, este tópico não é sobre electricidade.

Sexta-feira, 27/02, um técnico MEO deslocou-se ao local. Disse que para repor a minha Fibra ia precisar de 100 metros de cabo, mas que ia reportar a situação. Em suma, visitou o local mas não fez intervenção. Quando lhe pedi uma previsão para reposição de serviços disse-me não fazer ideia, e que tinham serviço para muitos meses.

Agora pergunto eu: Por que motivo haveria eu de esperar ad eternum pela intervenção da MEO quando posso, com muita rapidez, mudar para a NOS?

Eu vou esperar até ao fim do dia 02/03 para verificar se a MEO vem resolver o problema. Se tal não ocorrer, dia 03/03 mudo para a NOS.

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Sénior
  • March 6, 2026

Olá ​@EL1941 

Entretanto já passou mais uma semana e, MEO, nem vê-la…

Sou o único cliente na vizinhança sem serviço. A avaria deve-se a cabo partido entre o poste e a minha casa (a meio caminho).

Não imagino que justificação poderá haver para não vir 1 técnico substituir um simples cabo…