Olá @EL1941
Entendo Totalmente a sua Frustração, pois já Passou Quase 1 Mês...
Estas Avarias, Derivadas pela Depressão Kristin, Foram Imensas. Com Vários Estragos em Imensas Zonas, e Estragos Muito Difíceis de Reparar Rapidamente.
Ainda por Cima para Apenas 2 Técnicos, que não são de Ferro, mas até Devem estar a Tentar Fazer o Melhor que Conseguem.…
Sendo Apenas 2 nessa Zona, Claro que Acaba sendo Necessário Esperar Imenso que os Mesmos Consigam Reparar Tudo...
Infelizmente, o Facto de Haverem só 2 Técnicos da MEO Nessa Zona, acho que não é Totalmente Culpa da MEO.…
Não Estou a Dizer isto para Defender a MEO (Pois até pode Existir também Alguma Falta de Gestão da Mesma...), Mas se Notarmos, por Todo o País há Falta de Mão de Obra para estes Tipos de Trabalhos Técnicos.... E essa Falta, Provoca Demora nas Reparações destes Estragos....
Por Exemplo, Neste Momento Ainda há Várias Pessoas sem Eletricidade em Casa desde a Mesma Altura, o que é uma Situação ainda Pior, e mais Inaceitável, do que estar Apenas sem Internet e TV (Se bem que Hoje em Dia, a Internet também é Necessário para Trablhar, e etc.).
Mas Igualmente, Eu Vejo que estes Atrasos é Muito Derivados pela Falta de Mão de Obra, Falta de Eletricistas para Resolver Tudo. E os Poucos que há, passaram Dias a Trabalhar e já Começam a Ficar Cansados, e sem Conseguir Chegar a Todo o Lado...