boa tarde.
Não consigo aceder ao meo go multi, apesar de estar no contrato
boa tarde.
Não consigo aceder ao meo go multi, apesar de estar no contrato
boa tarde.
Não consigo aceder ao meo go multi, apesar de estar no contrato
boa tarde, MEO Go Multi, para utilizar este serviço precisa de o ativar na área de cliente my MEO.
Active aqui, https://cliente.meo.pt/servicos/go
Cumprimentos.
Boa tarde.
Já tenho no contrato(ref.1346117666) de 27/10/2021, nas condições adicionais de serviço meo atuais o meo go multi 12meses gratuito. Está-me a dizer que tenho que aderir? Se está no contrato, não tenho que aderir e já deveria aceder desde o dia 27 de Novembro. Obrigado
Boa tarde.
Já tenho no contrato(ref.1346117666) de 27/10/2021, nas condições adicionais de serviço meo atuais o meo go multi 12meses gratuito. Está-me a dizer que tenho que aderir? Se está no contrato, não tenho que aderir e já deveria aceder desde o dia 27 de Novembro. Obrigado
Verifique se o mesmo já está ativo, o menu /link que lhe indiquei aparece se efetivamente esta ou não.
O facto de ser oferecido não significa que não tenha que ativar (caso do netflix) era exemplo disso, significa é que NÃO é cobrado, totalmente diferente.
Até porque no final dos 12 meses, terá que cancelar com o intuito de não ser cobrado.
Cumprimentos.
Boa tarde.
Ok. Finalmente consigo ver o meo go multi. Agora não consigo ver os canais premium no meo go multi que tenho subscritos? Creio que é suposto ver os canais premuim também. Certo?
Obrigado
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