Pergunta

aceder a meo go muiti

  • 5 November 2021
  • 5 respostas
  • 58 visualizações

Crachá

boa tarde.

Não consigo aceder ao meo go multi, apesar de estar no contrato


5 respostas

Reputação 6
Crachá +21

boa tarde.

Não consigo aceder ao meo go multi, apesar de estar no contrato

 

boa tarde, MEO Go Multi, para utilizar este serviço precisa de o ativar na área de cliente my MEO​.

 

Active aqui, https://cliente.meo.pt/servicos/go

 

Cumprimentos.

Crachá

Boa tarde.

Já tenho no contrato(ref.1346117666) de 27/10/2021, nas condições adicionais de serviço meo atuais o meo go multi 12meses gratuito. Está-me a dizer que tenho que aderir? Se está no contrato, não tenho que aderir e já deveria aceder desde o dia 27 de Novembro.  Obrigado   

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde.

Já tenho no contrato(ref.1346117666) de 27/10/2021, nas condições adicionais de serviço meo atuais o meo go multi 12meses gratuito. Está-me a dizer que tenho que aderir? Se está no contrato, não tenho que aderir e já deveria aceder desde o dia 27 de Novembro.  Obrigado   

Verifique se o mesmo já está ativo, o menu /link que lhe indiquei aparece se efetivamente esta ou não.

 

O facto de ser oferecido não significa que não tenha que ativar (caso do netflix) era exemplo disso, significa é que NÃO é cobrado, totalmente diferente.

 

Até porque no final dos 12 meses, terá que cancelar com o intuito de não ser cobrado.  

 

Cumprimentos. 

 

 

Crachá

Boa tarde.

Ok. Finalmente consigo ver o meo go multi. Agora não consigo ver os canais premium no meo go multi que tenho  subscritos? Creio que é suposto ver os canais premuim também. Certo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@luísj

sim, deviam dar… aliás, os premium até dão no meo go gratuito.

Só a sport tv é que é um caso à parte. Esses só funcionam com o pacote multiscreen. Não sei se se refere a esses.

Responder