absurdo a empresa cobrar pro cliente entrar em contato

  • 2 March 2024
  • 3 respostas
  • 37 visualizações

Crachá

Acho um absurdo a empresa cobrar pra você entrar em contato com ela pra resolver um problema, solicitei uma alteração de morada e reinstalação da minha internet de casa,paguei 2€ pela ligação, foi então feito um agendamento, ninguém compareceu pra fazer a reinstalação e já se passaram 4 dias após a data agendada e ninguém nem vem a morada nem me liga, também não consigo falar com ninguém porque sempre que ligo pedem pra aguardar e cobram pela chamada,MEO nunca mais não recomendo a ninguém.

ana_Paula 2 meses atrás

Para evitar ligar, pode sempre optar por criar pedidos na área de cliente, para mudar de casa também é possível mudar tudo online.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui todos os contactos:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Reputação 5
Crachá +20

Para evitar ligar, pode sempre optar por criar pedidos na área de cliente, para mudar de casa também é possível mudar tudo online.

961001620 

Responder