Skip to main content
Pergunta

10000% INSATISFAÇÃO

  • November 11, 2025
  • 1 resposta
  • 25 visualizações

Desde a época do blackout de energia, o meu sinal de telemóvel, bem como o sinal de wifi estão péssimos. Tenho morada na avenida do Bessa bem próximo a sede da MEO e para se ter ideia o sinal do meu telemóvel em casa fica em 02 traços 5G. Também fiz uma solicitação para instalação de telemóvel e wifi em outra morada na Rua xxxxxxxxxxxx, porem o sinal de telemóvel não funciona em nenhuma hipótese, desta forma optei por prorrogar a instalação e pretendo definitivamente cancelar o nosso contrato com a MEO e buscar a concorrência.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • November 11, 2025

Olá ​@ASCHUMA 

A velocidade e estabilidade da rede não depende dos "traços" de rede. Pode ter menos cobertura mas isso não significa que a rede não seja utilizável.

De qualquer forma se achar que deve reportar pode fazê-lo contactando o 16209.