Tenho acumulado muitos Meos pontos e estive a pensar em formas de os tornar mais úteis para os clientes. Acho que uma opção de parcelamento sem necessidade de entrada tornaria o programa mais interessante, tanto para quem já é cliente como para novos utilizadores.
Isto permitiria que mais pessoas beneficiassem dos pontos sem a barreira de ter de pagar um valor inicial elevado, tornando o programa mais acessível e apelativo. No meu caso, por exemplo, queria adquirir um equipamento, mas o valor da entrada torna isso complicado, mesmo tendo bastantes pontos acumulados.
Além disso, sinto que não há muitas opções realmente úteis para gastar os Meos pontos. No fundo, é como se tivesse ali um valor acumulado, mas sem grande utilidade. Acho que permitir a troca por cartões-presente seria uma excelente alternativa, dando mais liberdade de escolha aos clientes e tornando o programa de pontos muito mais vantajoso.
Acredito que estas melhorias fariam toda a diferença e tornariam o sistema de pontos da MEO mais útil para todos.