Skip to main content

Serviços cada vez piores

• 20 de janeiro de 2025
  • 8 respostas
  • 50 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Impressão minha ou esta coisa dos assistentes virtuais estão a fazer com que o serviço fique cada vez mais uma miséria (saudades da TMN) incrível estou há 20 minutos para tentar falar com alguém e até agora só me dão música...ridiculo estas gestões de RH...mas o povinho come e cala...

Resposta fixada

20 de janeiro de 2025

Também detesto esses assistentes virtuais. Mas infelizmente já não há quase nenhuma empresa que não use.

Em alternativa, use a secção dos pedidos da sua área de cliente, depois analisam e contactam.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23045 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

Também detesto esses assistentes virtuais. Mas infelizmente já não há quase nenhuma empresa que não use.

Em alternativa, use a secção dos pedidos da sua área de cliente, depois analisam e contactam.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3739 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

Olá ​@luisenna 

Os assistentes digitais são uma forma mais rápida de reportar uma avaria, consultar a password WiFi e outras operações simples.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23045 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

São um quebra cabeças. Grande parte das vezes não resolvem nada, apenas servem para empatar e tirar do sério quem liga. 

Há dias liguei umas 20 vezes e não consegui avançar de maneira nenhuma. Tinha que dizer um simples "sim" para aceitar a gravação da chamada e avançar. O raio do sistema não reconheceu o "sim" de maneira nenhuma, em língua nenhuma e desligava a chamada, indicando para utilizar os canais alternativos. 

Imagino para os estrangeiros e gerações mais idosas...

Mas é sem dúvida o futuro. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 20 de janeiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@luisenna 

Os assistentes digitais são uma forma mais rápida de reportar uma avaria, consultar a password WiFi e outras operações simples.

balelas...gestor quer reduzir custos e mete esta porcaria...aliás depois de mais 30 min á espera o “humano” (deve ser seu colega) ofereceu-me uma proposta ainda pior que a que dão na internet a novos clientes...uma vergonha autêntica 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@luisenna 

luisenna disse:

deve ser seu colega

Aqui no fórum somos clientes, e não trabalhamos para a MEO, então não são nossos colegas.

luisenna disse:

Ofereceu-me uma proposta ainda pior que a que dão na internet a novos clientes...uma vergonha autêntica 

A linha de apoio não oferece boas propostas, para o fazer manter como cliente.

Para melhores propostas, a melhores preços e ofertas, como aos novos clientes, suguiro a ir pelo seu myMEO na web e pedir o contacto através da área pedidos, é só inserir o seu número e clicar em Liguem-me Grátis, por aí será contactado por um assistente para fazer boas propostas de forma a fazer manter você como cliente 

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

peço desculpas pensava que era malta da MEO as minhas desculpas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@luisenna 

luisenna disse:

peço desculpas pensava que era malta da MEO as minhas desculpas

Não se preocupe, é normal acharem que somos malta da MEO

De qualquer maneira para negociar o seu contrato, e ficar na MEO com uma melhor proposta, suguiro a fazer tal como indiquei

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3739 respostas
  • 20 de janeiro de 2025

Também achei útil para reportar uma avaria pelo myMEO, em poucos minutos recebi SMS com uma proposta de agendamento da visita de um técnico, mas sim pode ser mais complicado para estrangeiros e pessoas mais idosas.

Relativamente à negociação, peça contacto pelo Liguem-me grátis na sua área de cliente myMEO como o ​@Rafa_UserFiberMEO sugeriu.