Skip to main content

Portabilidade

  • 20 de julho de 2024
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Recentemente fiz portabilidade do meu número (Vodafone) para o meu pacote meo. O problema é que ainda não recebi em casa o novo cartão físico para substituir o antigo. Já estou incontactável á vários dias e tenho muita urgência em resolver este problema. Como não tenho rede activa, nem vos consigo contactar por telefone. Sendo este o meio de vos contactar, é o único meio de falar com vocês. Hoje fui á loja física da meo, e disseram me que o vosso sistema estava em baixo indeterminadamente e não podiam resolver.

Espero que resolvam o mais breve possível, pois é fundamental para o meu dia a dia.

Resposta fixada

20 de julho de 2024

O Fórum não é um contacto oficial.

 

Sobre o sistema, é normal estar em baixo aconteceu com várias empresas.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3826 respostas
  • 20 de julho de 2024

O Fórum não é um contacto oficial.

 

Sobre o sistema, é normal estar em baixo aconteceu com várias empresas.