Skip to main content

absurdo a empresa cobrar pro cliente entrar em contato

  • 2 de março de 2024
  • 3 respostas
  • 42 visualizações

Forum|alt.badge.img

Acho um absurdo a empresa cobrar pra você entrar em contato com ela pra resolver um problema, solicitei uma alteração de morada e reinstalação da minha internet de casa,paguei 2€ pela ligação, foi então feito um agendamento, ninguém compareceu pra fazer a reinstalação e já se passaram 4 dias após a data agendada e ninguém nem vem a morada nem me liga, também não consigo falar com ninguém porque sempre que ligo pedem pra aguardar e cobram pela chamada,MEO nunca mais não recomendo a ninguém.

Resposta fixada

2 de março de 2024

Para evitar ligar, pode sempre optar por criar pedidos na área de cliente, para mudar de casa também é possível mudar tudo online.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23068 respostas
  • 2 de março de 2024

Aqui todos os contactos:

https://www.meo.pt/linhas-apoio


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3777 respostas
  • 2 de março de 2024

Para evitar ligar, pode sempre optar por criar pedidos na área de cliente, para mudar de casa também é possível mudar tudo online.


  • 195 respostas
  • 3 de março de 2024

961001620