Verificar cobertura fibra

  • 15 October 2021
  • 5 respostas
  • 789 visualizações

Reputação 7
Crachá +26

Saiba se tem internet fibra na sua zona, através do teste de cobertura. ​


5 respostas

Sou cliente MEO e estou a mudar de casa, não quero que me liguem cada vez que verifico se a zona onde ando a ver casas têm cobertura ou não. Porque não voltam ao anterior modelo de procura de cobertura...

Os serviços MEO que possuo são de excelente qualidade. Desde o momento da contratação dos serviços, quando fui atendido por um queridíssimo colaborador até o fornecimento em si dos serviços, que nunca falharam nestes já dois anos de contrato, sempre com conexões estáveis e de alta velocidade. Até aqui para mim, nota 10!

Dito isso, é de extremo mau gosto e, de certa forma, incrível que em pleno 2023, uma empresa tecnológica como é a MEO, tenhamos que receber chamadas ou ir fisicamente a uma loja toda vez que é necessário verificar a cobertura dos serviços em uma determinada morada. Aqui, a nota é mesmo zero.

Reputação 7
Crachá +24

@Felippe Costa

Tem acima o link para o teste de cobertura. 

Boa tarde

Qual a previsão da instalação de internet por fibra na freguesia de Tangil concelho de Monção.

Pergunto porque fizeram a instalação até Segude, deixando por fazer as freguesias de Podame, Tangil e Riba de Mouro.

Penso que pela distância não foi pois Tangil fica a menos de 3km do local onde termina a linha.

Alem disso Tangil é a segunda maior freguesia do concelho e uma das freguesias com mais população retirando as que englobam as da área da vila.  Tem infraestruturas como escola até ao 9°ano, extensão de saúde e o posto gnr.

Mas isto parece só importar na altura de eleições.

Reputação 7
Crachá +24

@Lages76

Coloque a sua questão via provedoria do cliente. Mas o mais provável é receber uma resposta standard. 

Responder