Na lista de equipamentos compatíveis com a app MEO, consta o “Xiaomi TV Box S 4K 2nd Gen”, que tem funcionado, até Julho, data que deixou de funcionar, provocado por uma atualização do código da app MEO, que colocou fora todos estes equipamentos e mais outros.
Gostaria de saber para quando se resolve esta situação?
Gostaria de saber qual a lista atualizada de equipamentos compatíveis com a app MEO?
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Pode ser um problema temporário que brevemente seja resolvido, mas pode sempre fazer essa questão ao apoio técnico, através das Linhas de Apoio MEO
Já procurei apoio através da linha de apoio técnico da MEO, que me referiu ser um problema da XIAOMI, que deveria relatar o sucedido à sua linha de apoio.
Contactei a linha de apoio da XIAOMI, os quais foram muito gentis e esclarecedores, que me referiram terem sido surpreendidos com a mudança de código da app MEO GO, que tornou estes equipamentos incapazes de acederem à app, que estavam a tentar perceber junto da MEO como o ultrapassar, mas que não tinham respostas para dar.
Temo que não seja claro nem transparente os objetivos, mas não consigo obter respostas para a resolução, o que me faz acreditar que tenho tomado muito más opções e continuar com o serviço da MEO na minha casa.
“Pode dizer a equipa desenvolvedora da app a partir do Feedback app MEO Android TV, essa sugestão”, acabei de efetuar um pedido, obrigado pela informação.
@Jorge Vaz Se lhe deram essa resposta, então é uma questão de tempo que a MEO juntamente com a Xiaomi resolvam o problema, e mais tarde podem ter uma resposta para dar, pena que já dura a um mês e nós aqui como clientes não conseguimos fazer mais nada.
Se neste momento não conseguir então usar a app enquanto o problema não é resolvido, posso lhe dar a Sugestão de usar a app MEO Go no telemóvel e enviar conteúdos e canais do telemóvel por chromecast para a TV, usando o telemóvel como comando. Ou instalar a versão Patched, não oficial, dá app MEO há vários tópicos a dizer como instalar
Eu não tenho essa informação, pois não tenho essa box, mas não vi mais nenhum relato de incompatibilidade com essa box aqui no Fórum.
Então a app MEO deve estar a funcionar nela, já que a box até aparece na lista de equipamentos compatíveis com a app.
Mas tem essa box? É só ir na Play Store e verifique se a app MEO está disponível para instalar, se estiver disponível, então deve funcionar, e é só instalar, testar se funciona, e utilizar.
Na lista de aplicações aparece a APP MEO que pode ser instalada. No meu quase depois de fazer a instalação ao tentar fazer o login aparece a seguinte mensagem "nenhuma aplicação pode efetuar esta ação". E não passa daqui. Alguém sabe como resolver?
No passado tinha a APP MEO Go patched, numa versão bem antiga, mas desde o último mês talvez, deixou de funcionar. Quando tento fazer o login aparece uma mensagem a dizer "lamentamos mas não é possível aceder, tente mais tarde". Entretanto pesquisei por "MEO" na pesquisa das apps e apareceu a APP "MEO" mas ao tentar fazer login da-me esse erro que falei primeiro post.
Se não for compatível pode baixar a patched, pesquise pela última versão 5.2.2, pode pesquisar por "meo patched meo cloud apk" e o primeiro resultado deverá ser o link com os patched das várias versões.
@ana_Paula como pode ver no meu primeiro post a APP pede para fazer início de sessão, provavelmente será a MEO Go, já tentei várias versões patched e tenho sempre esse erro de nenhuma aplicação consegue efetuar a ação pretendida.
A APP MEO só funciona dentro da rede MEO daí não pedir login correcto?
A questão é que eu preciso a APP MEO Go porque é para ver fora de casa. E até à cerca de um mês a versão 3.2.2.1 estava a funcionar, agora da o seguinte erro:
Sim eu sei que tenho essa opção mas não é a mais prática devido a necessitar do telemóvel enquanto outra parte da família quer ver TV, e ao que me parece a APP MEO Go poderá funcionar na box. Pelo erro que dá parece que falta alguma APP para executar a ação de prosseguir com o login na APP MEO Go
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.