Pode ser um problema temporário que brevemente seja resolvido, mas pode sempre fazer essa questão ao apoio técnico, através das Linhas de Apoio MEO
Pode dizer a equipa desenvolvedora da app a partir do Feedback app MEO Android TV, reportar esse problema
Normalmente a MEO mantém esta Lista de Equipamentos compatíveis com a app MEO atualizada, e a Mi Box S 2nd Gen ainda se encontra na lista
Já procurei apoio através da linha de apoio técnico da MEO, que me referiu ser um problema da XIAOMI, que deveria relatar o sucedido à sua linha de apoio.
Contactei a linha de apoio da XIAOMI, os quais foram muito gentis e esclarecedores, que me referiram terem sido surpreendidos com a mudança de código da app MEO GO, que tornou estes equipamentos incapazes de acederem à app, que estavam a tentar perceber junto da MEO como o ultrapassar, mas que não tinham respostas para dar.
Temo que não seja claro nem transparente os objetivos, mas não consigo obter respostas para a resolução, o que me faz acreditar que tenho tomado muito más opções e continuar com o serviço da MEO na minha casa.
“Pode dizer a equipa desenvolvedora da app a partir do Feedback app MEO Android TV, essa sugestão”, acabei de efetuar um pedido, obrigado pela informação.
@Jorge Vaz Se lhe deram essa resposta, então é uma questão de tempo que a MEO juntamente com a Xiaomi resolvam o problema, e mais tarde podem ter uma resposta para dar, pena que já dura a um mês e nós aqui como clientes não conseguimos fazer mais nada.
Se neste momento não conseguir então usar a app enquanto o problema não é resolvido, posso lhe dar a Sugestão de usar a app MEO Go no telemóvel e enviar conteúdos e canais do telemóvel por chromecast para a TV, usando o telemóvel como comando. Ou instalar a versão Patched, não oficial, dá app MEO há vários tópicos a dizer como instalar