Skip to main content

Não recebi por SMS e nem por email o voucher de 100, como localizo?

Quando foi feita a instalação?


Dia 26 de Março!


Dia 26 de Março!

Verifique a pasta Spam.
Se não estiver em lado nenhum ligue 16200.


Vou ligar não está na pasta de spam obrigado!


Passaram 4 dias úteis. Não está fora de prazo.


quando é que eu recebo o voucher meos pontos e tenho 200 pontos?


@Quaresma72 

A que voucher se está a referir? Fez alguma troca?


Adquirir a Meo onde falava que ganhava o voucher pós já paguei minha primeira fatura e nada de receber o voucher 


@Adriana purissimo de Oliveira

Coloque um pedido através da sua área de cliente a questionar. 


Renovei o meu contrato meo, no entanto ainda não recebi o voucher.

Costuma a demorar muito tempo ou devo ligar para o apoio ao cliente? Ja passaram 15 dias após a renovação.


Renovei o meu contrato meo, no entanto ainda não recebi o voucher.

Costuma a demorar muito tempo ou devo ligar para o apoio ao cliente? Ja passaram 15 dias após a renovação.

Ligue para o apoio ao cliente (16200)


Boa tarde 

recebi o voucher mas quando o tento utilizar aparece uma mensagem que não é válido

tem validade até 21/07


@Sysyrq 
Verifique se cumpre o valor mínimo.


@ana_Paula 

O valor do equipamento que tento adquirir é superior a 120 euros 


@Sysyrq 
Veja com o apoio ao cliente.


Responder