Não recebi por SMS e nem por email o voucher de 100, como localizo?
Quando foi feita a instalação?
Dia 26 de Março!
Dia 26 de Março!
Verifique a pasta Spam.
Se não estiver em lado nenhum ligue 16200.
Vou ligar não está na pasta de spam obrigado!
Passaram 4 dias úteis. Não está fora de prazo.
quando é que eu recebo o voucher meos pontos e tenho 200 pontos?
A que voucher se está a referir? Fez alguma troca?
Adquirir a Meo onde falava que ganhava o voucher pós já paguei minha primeira fatura e nada de receber o voucher
Coloque um pedido através da sua área de cliente a questionar.
Renovei o meu contrato meo, no entanto ainda não recebi o voucher.
Costuma a demorar muito tempo ou devo ligar para o apoio ao cliente? Ja passaram 15 dias após a renovação.
Renovei o meu contrato meo, no entanto ainda não recebi o voucher.
Costuma a demorar muito tempo ou devo ligar para o apoio ao cliente? Ja passaram 15 dias após a renovação.
Ligue para o apoio ao cliente (16200)
Boa tarde
recebi o voucher mas quando o tento utilizar aparece uma mensagem que não é válido
tem validade até 21/07
Verifique se cumpre o valor mínimo.
O valor do equipamento que tento adquirir é superior a 120 euros
Veja com o apoio ao cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.