Skip to main content
Resolvido

Voucher - Fidelização

  • 7 August 2023
  • 3 respostas
  • 100 visualizações

Boa tarde,

Em outubro do ano passado fiz a utilização de um voucher que obrigava à extensão do período de fidelização por mais 24 meses.

Contudo, nada indicava que passado o período de fidelização antigo o valor da mensalidade aumentava. 

O mês passado liguei (pedido - n.º 3-687456253822), ao qual me disseram que foi erro da MEO e foi feita a retificação. Este mês o valor voltou a aumentar, liguei novamente ao qual me foi dito que foi erro da colega que me atendeu o mês passado.

Tentei explicar que em momento algum no voucher indica este aumento, relativo ao termino do contrato anterior, o que não surtiu nenhum efeito. E expliquei que se a própria funcionária de MEO não entende o que se passou e corrige a situação, eu como cliente tenho muito menos obrigação de compreender algo que não é explicito.

Neste sentido venho pedir a rescisão de contrato por informações contraditórias, e falta de informação ao cliente.

obrigado 

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. 

O certo é que a utilização do voucher renova o período de fidelização, mas não renova promoções e ofertas de e possa estar a usufruir.

Não necessita de indicar. É explicito. Apenas indica o que efetivamente faz, que é o aumento da fidelização. 

O valor da mensalidade não aumenta. Fica igual. O que termina são as promoções e ofertas, conforme acordo contratual. 

 


Olá Ricardo,

 

Obrigado pela resposta.

 

Eu entendo o que me explicou, a situação é que no mês passado a colaboradora da meo indicou que foi erro deles e o valor foi retificado, se eles próprios não sabem que é explicito muito menos o cliente.


Foi prestada informação errada por essa tal colaboradora.

Conforme lhe foi informado, pela outra colaboradora, no contacto seguinte. Até teve sorte, assim ainda teve direito a um crédito.