Skip to main content

Fiz a adesão do pacote M3 500 Net Fibra porém ainda não recebi meu voucher! Quando irei receber esse voucher? 

Quando foi a instalação? 


Foi quarta, 11/10. Só queria saber se demora para receber 


Pode demorar uns 3 dias úteis.


Eu também fiz adesão desse pacote e minha instalação foi no dia 02/10. Não recebi nenhum voucher e a MEO disse que não tenho direito a nada (apesar de ter sido prometido quando fiz contrato por telefone). Já escrevi no livro de reclamações, falei com diversos departamentos mas não teve jeito. Ontem submeti o formulário de cancelamento dos serviços e serei obrigada a pagar mais de 100€ pela instalação. Estou entrando com processo judicial através do centro de arbitragem de conflito de consumo. 
Portanto, boa sorte aí pois essa empresa não é nada confiável 😁


Além do voucher não ter sido entregue, o valor pela tv que pedi junto foi cobrado 30€ a mais, o pacote cobrava 72€ hoje recebi para pagar 102€! Uma falta de respeito com o consumidor.


@Laisla Silva

O voucher não consta nas condições contratuais acordadas? Já pediu a audição da chamada? 


@KelsonMarcondes

Serão custos administrativos? 


Se são custos administrativos teria que ter no contrato ou aviso no ato da compra. Se não tem nenhuma informação sobre isso em lugar nenhum, não poderia ser cobrado! 


Qual é a parcela que tem esses 30 euros a mais? Comprou a prestações?