Venda forçada

  • 27 November 2023
  • 2 respostas
  • 30 visualizações

Venho por meio desta reclamação informar que a MEO é uma empresa completamente irresponsável e enganosa. Fiz uma alteração de residência e com isso me colocaram  um plano MEOCARE que eu nunca autorizei e nunca utilizei. Recebo então um e-mail da empresa Intrum a informar que eu devo  pagar o valor de 40Euros, entrei em contato com a MEO para saber do que se trata visto que não há faturas em atraso, me informaram que se trata da Meo care contratada quando alterei a residência, o que não faz sentido uma vez que nunca autorizei essa contratação.  

Higor01 2 meses atrás

Obrigado pelo comentário, mas estavam

a cobrar indevidamente mesmo. Já foi resolvido depois de algumas reclamações. :)

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja no contrato / condições contratuais. Deve lá ter a alínea do meo care. Talvez tenha sido gratuito durante algum tempo, mas depois começaram a cobrar. 

Mas para já estar na Intrum, isso já teve que ter dado muitas voltas... 

Obrigado pelo comentário, mas estavam

a cobrar indevidamente mesmo. Já foi resolvido depois de algumas reclamações. :)

Responder