Pergunta

Valor indevido na factura

  • 5 November 2020
  • 0 respostas
  • 30 visualizações

Boa noite.

 

No passado mês de Setembro pedi ao serviço comercial Meo para ser contactado no sentido de obter informações sobre a aquisição de um cartão adicional para o meu pacote Meo. Optei por um tarifário Moche pós-pago a associar à minha conta, juntando tudo na factura mensal. O cartão chegou passados cerca de 3 dias, mas em vez de ter o tarifário contratado, veio com um tarifário pré-pago em que, para fazer uma chamada, pedia para fazer um carregamento. Liguei para o apoio técnico para tentar resolver problema, o que aconteceu poucos dias depois. Recebi esta semana a factura onde me são cobrados 2 euros pelo serviço de apoio a clientes. A descrição da motivação para cobrança da chamada é bem claro: atendimento automático, vendas e apoio técnico não tem custos. Questiono a razão pela qual me foi feita a cobrança dos 2 euros e aproveito para perguntar se é prática comum os clientes pagarem por um erro cometido por parte da empresa.

Se ligar a reclamar do valor da factura serão cobrados 2 euros, uma vez que não são vendas, apoio técnico ou atendimento automático. Na prática vou ser obrigado a deslocar-me à loja para expor a situação.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.