Boa noite. Estive 2h44m ao telefone com a MEO para me dizerem onde é que gastei um suposto VOUCHER de 60€, depois de 3 departamentos não me souberam dizer o nº do voucher e em que foi utilizado!! Sabem a data em foi utilizado online da minha conta!! O que é certo e que a situação, além de caricata, atribui-me um fidelização de cerca de 50 dias….tudo muito esquisito e não me conseguem esclarecer!! Uma sugestão que deixo, é que deveria ser possível na minha conta, verificar as minhas compras online!! É tudo muito automático e uma pessoa tem de pagar e pronto, até a chamada para o 16200, visto não ter a culpa da situação….
Boa noite. Estive 2h44m ao telefone com a MEO para me dizerem onde é que gastei um suposto VOUCHER de 60€, depois de 3 departamentos não me souberam dizer o nº do voucher e em que foi utilizado!! Sabem a data em foi utilizado online da minha conta!! O que é certo e que a situação, além de caricata, atribui-me um fidelização de cerca de 50 dias….tudo muito esquisito e não me conseguem esclarecer!! Uma sugestão que deixo, é que deveria ser possível na minha conta, verificar as minhas compras online!! É tudo muito automático e uma pessoa tem de pagar e pronto, até a chamada para o 16200, visto não ter a culpa da situação….
pode verificar no seguinte site se tem uma encomenda associada a sua conta.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.