Pergunta

Utilização de voucher

  • 29 January 2021
  • 1 resposta
  • 112 visualizações

Boa noite. Estive 2h44m ao telefone com a MEO para me dizerem onde é que gastei um suposto VOUCHER de 60€, depois de 3 departamentos não me souberam dizer o nº do voucher e em que foi utilizado!! Sabem a data em foi utilizado online da minha conta!! O que é certo e que a situação, além de caricata, atribui-me um fidelização de cerca de 50 dias….tudo muito esquisito e não me conseguem esclarecer!! Uma sugestão que deixo, é que deveria ser possível na minha conta, verificar as minhas compras online!! É tudo muito automático e uma pessoa tem de pagar e pronto, até a chamada para o 16200, visto não ter a culpa da situação….


1 resposta

Reputação 5
Crachá +15

Boa noite. Estive 2h44m ao telefone com a MEO para me dizerem onde é que gastei um suposto VOUCHER de 60€, depois de 3 departamentos não me souberam dizer o nº do voucher e em que foi utilizado!! Sabem a data em foi utilizado online da minha conta!! O que é certo e que a situação, além de caricata, atribui-me um fidelização de cerca de 50 dias….tudo muito esquisito e não me conseguem esclarecer!! Uma sugestão que deixo, é que deveria ser possível na minha conta, verificar as minhas compras online!! É tudo muito automático e uma pessoa tem de pagar e pronto, até a chamada para o 16200, visto não ter a culpa da situação….

pode verificar no seguinte site se tem uma encomenda associada a sua conta.  

https://loja.meo.pt/encomendas

Responder