Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve!
boas
isto é um forum não um apoio ao cliente…
escrever dessa maneira é uma falta de respeito para com os utilizadores.
Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve!
Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.
Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve!
Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.
Na loja virtual e na física?
#JustKidding
Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve!
Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.
Na loja virtual e na física?
#JustKidding
Isso tudo ;)
Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve!
Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.
Na loja virtual e na física?
#JustKidding
Qual apoio tecnico qual carapuça!!Ninguém se digna a perguntar qual o motivo da minha revolta para com o serviço MEO!!!
Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve!
Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.
Na loja virtual e na física?
#JustKidding
Qual apoio tecnico qual carapuça!!Ninguém se digna a perguntar qual o motivo da minha revolta para com o serviço MEO!!!
De conhecimento, nos canais que lhe sugeri?
Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve!
Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.
Na loja virtual e na física?
#JustKidding
Qual apoio tecnico qual carapuça!!Ninguém se digna a perguntar qual o motivo da minha revolta para com o serviço MEO!!!
Ninguem pergunta porque isto (forum) não é um apoio ao cliente, são apenas clientes a tentarem ajudarem-se. Se estivesse realmente interessada em ajuda e não apenas destilar, teria pedido ajuda para tentar acelerar ou resolver o problema
boas
para mim quem escreve da maneira como escreve (gritar)...não precisa de ajuda, só quer atenção….
Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve!
Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.
Continua por resolver o problema da mudança do router ! A MEO nem se dignou a tentar saber o que se passa! Pagamos muito e os serviços não resolvem as necessidades dos clientes!! Desde Setembro passado que espero!
boas
para mim quem escreve da maneira como escreve (gritar)...não precisa de ajuda, só quer atenção….
Vamos ter que aturar esta gente toda? Meo + Consultores!!!
boas
as necessidades dos clientes, neste caso mudar a localização de um equipamento, tem custos...basta pedir pelo 16209 a mudança da instalação e pagar 40€...
boas
as necessidades dos clientes, neste caso mudar a localização de um equipamento, tem custos...basta pedir pelo 16209 a mudança da instalação e pagar 40€...
Não vou telefonar e, nunca coloquei em causa o pagamento que VEXA aqui coloca. Estive na Loja do Rio Sul e expus o problema. A funcionario tomou conta da minha petição já lá vão quase 3 meses!!De consultores como o que aqui vem “pregar” fiquei cheio na minha vida de trabalho!!!Engenheiros!!!!!!!!!!!!!!!
boas
se não telefonares (chamada gratuita da rede Meo) ninguem vai fazer nada...ou vais à loja reclamar que não fizeram o encaminhamento da situação corretamente.
a educação para o unico que neste momento está ajudar era fenomenal...
Educação? Fazes-me rir engº !!!!
boas
obrigado por para ti ser eng...mas tens as respostas mais rápidas para o teu problema...no forum ninguem vai ajudar ou resolver...
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