Resolvido

Um mês depois e sem resposta!!Pagar na hora e um serviço de porcaria!!!Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos.

  • 31 August 2023
  • 15 respostas
  • 117 visualizações

Crachá +2

Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve! 

icon

Solução por P.Ribeiro 3 September 2023, 11:42

Ver original

15 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isto é um forum não um apoio ao cliente…

 

escrever dessa maneira é uma falta de respeito para com os utilizadores.

Reputação 6
Crachá +21

Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve! 

Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.

Reputação 7
Crachá +21

Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve! 

Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.

Na loja virtual e na física?

😁

#JustKidding

Reputação 6
Crachá +21

Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve! 

Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.

Na loja virtual e na física?

😁

#JustKidding

Isso tudo ;)

Crachá +2

Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve! 

Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.

Na loja virtual e na física?

😁

#JustKidding

Qual apoio tecnico qual carapuça!!Ninguém se digna a perguntar qual o motivo da minha revolta para com o serviço MEO!!!

Reputação 6
Crachá +21

Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve! 

Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.

Na loja virtual e na física?

😁

#JustKidding

Qual apoio tecnico qual carapuça!!Ninguém se digna a perguntar qual o motivo da minha revolta para com o serviço MEO!!!

De conhecimento, nos canais que lhe sugeri?

Reputação 7
Crachá +21

Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve! 

Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.

Na loja virtual e na física?

😁

#JustKidding

Qual apoio tecnico qual carapuça!!Ninguém se digna a perguntar qual o motivo da minha revolta para com o serviço MEO!!!

 

Ninguem pergunta porque isto (forum) não é um apoio ao cliente, são apenas clientes a tentarem ajudarem-se. Se estivesse realmente interessada em ajuda e não apenas destilar, teria pedido ajuda para tentar acelerar ou resolver o problema

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para mim quem escreve da maneira como escreve (gritar)...não precisa de ajuda, só quer atenção….

Crachá +2

Mudar box para uma mais recente e mudar o router do sotão para um local mais acessivel a pessoa com 75 anos. 1 mês depois e a MEO nada resolve! 

Bom dia, via fórum o apoio é facultado maioritariamente por clientes, logo a forma como está a falar, não se coaduna, contudo não é objetivo um mês depois, mas solicitou a alteração ao apoio técnico?! Faça nova insistia, nesse sentido via 16200, em loja, área de cliente, ou presencialmente em loja.

Continua por resolver o problema da mudança do router ! A MEO nem se dignou a tentar saber o que se passa! Pagamos muito e os serviços não resolvem as necessidades dos clientes!! Desde Setembro passado que espero!

Crachá +2

boas

 

para mim quem escreve da maneira como escreve (gritar)...não precisa de ajuda, só quer atenção….

Vamos ter que aturar esta gente toda? Meo + Consultores!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

as necessidades dos clientes, neste caso mudar a localização de um equipamento, tem custos...basta pedir pelo 16209 a mudança da instalação e pagar 40€...

Crachá +2

boas

 

as necessidades dos clientes, neste caso mudar a localização de um equipamento, tem custos...basta pedir pelo 16209 a mudança da instalação e pagar 40€...

Não vou telefonar e, nunca coloquei em causa o pagamento que VEXA aqui coloca. Estive na Loja do Rio Sul e expus o problema. A funcionario tomou conta da minha petição já lá vão quase 3 meses!!De consultores como o que aqui vem “pregar” fiquei cheio na minha vida de trabalho!!!Engenheiros!!!!!!!!!!!!!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se não telefonares (chamada gratuita da rede Meo) ninguem vai fazer nada...ou vais à loja reclamar que não fizeram o encaminhamento da situação corretamente.

 

a educação para o unico que neste momento está ajudar era fenomenal...

Crachá +2

Educação? Fazes-me rir engº !!!!

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

obrigado por para ti ser eng...mas tens as respostas mais rápidas para o teu problema...no forum ninguem vai ajudar ou resolver...

Responder