Resolvido

Um “engano”?

  • 30 March 2024
  • 2 respostas
  • 29 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Como será possível ter perdido condições de oferta no meu contrato, quando apenas mudei o registo da conta para o nome da minha mulher mantendo todas as condições que tinha, quando me informaram que tudo se mantinha igual? É de perder a paciência com tantos enganos. Até no valor da mensalidade já se enganaram. Haja paciência e tempo de vida para tratar de tantos enganos. 

icon

Solução por Cortinas 30 March 2024, 02:41

Ver original

2 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Ás vezes acontecem, trate pelo 16200.

Crachá +3

Tudo depende da forma que foi feita essa mudança.

1- se foi cedência de posição contratual, onde apenas altera o titular e mantém efetivamente as condições anteriores.

2- anularam o contrato anterior (em seu nome ), fazendo um novo em nome da esposa.

Veja que documentação recebeu já em nome da esposa , veja se tem novo período de fidelização ou se mantém o que estava em seu nome .

Depois de verificar isso , caso tenha sido efetivamente cedência, reclamar pelos canais disponíveis.

 

Responder