Skip to main content

oi, alguém sabe dizer quem está a entregar ao MEO em Ponta Delgada. Obrigado Fritz

topico duplicado

 


não, não há solução. desloquei-me ao MEO Parque Atlântico mas sem informações. Quem está a entregar esta TV. São os CTT. MEO, ou outra empresa de entregas. Estou muito desiludido por não obter respostas e se pudesse cancelava este contrato. Pelo menos na WORTEN tem a sua TV instalada e entregue. em apenas 2 dias. Quero saber quem está a entregar esta TV. CTT??????? ou MEO. Disseram-me que receberei a minha TV dentro de 7 dias. Já lá vão 16 dias. Sem texto, sem informação, sem nada.


@Fritz Lehmann 

Ligue 961 001 620.


Prazo previsto 7 dias úteis


desculpem um pouco antes de passar tempo ao telefone, o que é que a minha TV tem a ver com roaming. Só não gosto de ser redirecionado para outro número que não dá resultados. O que comprar uma TV online tem a ver com Roaming. Porque ninguém sabe como a TV é enviada. A MEO tem uma empresa de entregas ou são CTT. De qualquer forma, pedirei ajuda a outra pessoa. Não sei, mas tenho a sensação de que algo está errado. Sei por experiência que os CTT demoram, por vezes, meses. Mas eu preciso de saber isso. É entregue pelos CTT? E como o roaming me pode ajudar.


@Fritz Lehmann 

O número não tem nada a ver com Roaming, é o numero de apoio ao cliente.

A MEO não é nenhuma transportadora, é uma empresa de telecomunicações.


Obrigado por isso, mas quem é a transportadora? De qualquer forma, uma grande ajuda com o número ligará para eles e avisará quando tudo estiver resolvido. Saudações Fritz


ola ana paula liguei para aquele número que me deu e tenho a informação de como posso rastrear a minha tv. a transportadora é corrida do tempo. normalmente demora 1 semana mas de alguma forma têm um problema agora posso contactá-los e também meo fez uma reclamação. Obrigado novamente pela sua ajuda. fritz


Hello every body,  só para vos manter atualizados depois de ter encontrado todas as informações para encontrar a minha tv ainda não faço ideia onde está e quando será entregue. Está na ilha, mas é um grande mistério onde. Disseram-me que a Intercourier vai entregar, mas não faço ideia de como e quando. Esta é a pior compra online que já fiz. Até comprei uma caixa de pão da China que chegou numa semana. por isso espero comprar a minha TV em breve e espero que seja o modelo que encomendei e que seja diferente daquele que está na minha fatura. Até mais tarde Fritz


olá pessoal, Então a TV chegou. Encomendei uma XIAOMI A2 HD 32" e acabei por ficar com uma SMART TV Silver 4K 55" que não podemos usar porque é quase do tamanho de toda a parede da nossa sala. Não podemos usá-lo tão grande. A TV também foi entregue no local errado e a minha mulher de 60 anos teve de a carregar sozinha cerca de 50 metros para dentro de casa. muito pesado e muito grande. Eu não estava aqui e não fazia ideia de que a TV tinha chegado. De qualquer forma, estamos presos a uma TV nova que é demasiado grande para nós e é por isso que encomendei uma TV de 32 polegadas. O engraçado é que hoje o MEO enviou-me um Email a perguntar se ainda estou interessado no XIAOMI A2HD 32". Não sei o que vai acontecer, estou novamente à espera. Já paguei 124 Euros e a TV custou 199 Euros entrada 99 Euros mais 30 Euros e mais de 3,50 por 24 meses agora tenho uma TV por 99 euros de entrada e os 30 euros mais 24 × 9,65 e espero que apanhem esta TV porque estou incapacitado e nunca mais consigo colocar essa TV. E espero receber o meu dinheiro de volta para poder comprar um na Loja MEO Parque Atlântico.


Ainda existe muitas casas em lugares (aldeias, freguesias) sem número ou identificação, também alguns imóveis são convertidos em habitação,  é difícil, as transportadoras entregar encomendas e cartas pelos CTT.

boa noite


 


Boa Noite


Não foi entregue com os CTT. Nunca tivemos problemas com os CTT e já estamos na Ilha há quase 20 anos. Não tem nada a ver com os Correios e nunca tivemos problemas com o MEO ser cliente quase desde que cá estamos. São mais as compras online onde o contacto com pessoas reais é raro. De qualquer forma, ainda esperamos um bom resultado. Sei que as pessoas trabalham muito aqui e não é nada pessoal. Apenas negócios que mudaram muito desde a Internet. Obrigado a todos por me aturarem.


Senhor Fritz

Há 2 horas enviei mensagem privada.

Vai acabar bem. Não se preocupe.

Boa tarde

 


 Senhor J. Francisco,  Desculpe, perdi isso, mas não sei onde está esta mensagem. Onde posso encontrar esta mensagem. Obrigado


Responder