Pergunta

tv fica com ecra azul e so da son

  • 27 January 2024
  • 4 respostas
  • 60 visualizações

Faz 4 dias que me vieram fazer a instalação da fibra MEO. Desde então que após uma ou duas horas de TV ligada, fica o ecrã azul e só da som. Nunca aconteceu com a antiga operadora e a TV é a mesma.

Só desligando a box e voltando a ligar é que fico novamente com imagem. Uma vez que decidi mudar para facilitar o uso por parte dos meus pais que são de idade avançada, surgir esta situação só os confunde, e eu nem sempre estou em casa para lhes resolver o problema.

 

 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Entra em descanso, pode alterar nas definições o tempo de desligar, e se entrar basta carregar no ok 

Agradeço a ajuda, mas alterei as definições e agora mesmo voltou a fazer o mesmo. Carreguei no ok e não voltou a emissão.

Reputação 7
Crachá +22

Por norma fica azul quando entra em pausa , experimente trocar a porta hdmi na tv.

 

Eu tenho o mesmo problema. Também de à 1 mês ou 2 para cá, e de forma aleatória a box fica com o ecrã azul e só dá som. 

Não tem um timming fixo para isto acontecer. Pode demoras umas horas como apenas uns minutos.

E a única solução é reiniciar a box.

 

P.S.: Tenho a box à 1ano e isto nunca tinha acontecido, e agora este problema é constante.

Responder