Skip to main content
Pergunta

tv fica com ecra azul e so da son

  • 27 de janeiro de 2024
  • 4 respostas
  • 355 visualizações

Faz 4 dias que me vieram fazer a instalação da fibra MEO. Desde então que após uma ou duas horas de TV ligada, fica o ecrã azul e só da som. Nunca aconteceu com a antiga operadora e a TV é a mesma.

Só desligando a box e voltando a ligar é que fico novamente com imagem. Uma vez que decidi mudar para facilitar o uso por parte dos meus pais que são de idade avançada, surgir esta situação só os confunde, e eu nem sempre estou em casa para lhes resolver o problema.

 

 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Gavetas
Forum|alt.badge.img+22
  • Conselheiro Sénior
  • 2068 respostas
  • 27 de janeiro de 2024

Entra em descanso, pode alterar nas definições o tempo de desligar, e se entrar basta carregar no ok 


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 27 de janeiro de 2024

Agradeço a ajuda, mas alterei as definições e agora mesmo voltou a fazer o mesmo. Carreguei no ok e não voltou a emissão.


Gavetas
Forum|alt.badge.img+22
  • Conselheiro Sénior
  • 2068 respostas
  • 27 de janeiro de 2024

Por norma fica azul quando entra em pausa , experimente trocar a porta hdmi na tv.

 


  • Membro
  • 1 resposta
  • 7 de março de 2024

Eu tenho o mesmo problema. Também de à 1 mês ou 2 para cá, e de forma aleatória a box fica com o ecrã azul e só dá som. 

Não tem um timming fixo para isto acontecer. Pode demoras umas horas como apenas uns minutos.

E a única solução é reiniciar a box.

 

P.S.: Tenho a box à 1ano e isto nunca tinha acontecido, e agora este problema é constante.