Resolvido

Trocar Meobox numa loja Meo

  • 5 March 2023
  • 2 respostas
  • 3283 visualizações

Crachá

Com a nova atualização da Netflix ao deixar de estar disponível nas box normais, estou a pensar em pedir para trocar por uma Box 4K.
No entanto é a tal velhinha questão do cliente ter que pagar a deslocação do “técnico” porque dizem que só ele o pode fazer. 
Será possivel trocar numa loja Meo? Acho que a resposta é não mas ainda assim faço a pergunta.
Nem se trata bem da questão de pagar os 40€, embora eu acho errado quando o cliente está com a fidelização ativa e o motivo da troca é por incompatibilidade do sistema.
Mas sim porque não quero técnicos em casa devido a um caso que ocorreu no passado de 2 subcontratados que começaram a armar confusão.

icon

Solução por Iserino 5 March 2023, 08:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Pode trocar na loja. Ligue para a linha de apoio e agende visita a loja, fiz isso a duas semanas cheguei a loja e já tinham toda a informação 

Reputação 4
Crachá +12

Em vez de pagar 40 euros à MEO comprei a MI BOX e fiquei assim com as 2 boxes (esta e a da MEO) ligadas (uma em cada HDMI). Para uso normal uso a da MEO (canais TV, gravações, etc) para o NETFLIX, HBO e o Youtube uso a MI BOX.